segunda-feira, 16 de abril de 2012

Noivado - a organização!

Tanto a minha família como a do Marcelo é de fora. Então o nosso primeiro desafio foi pensar uma forma de reunir os nossos pais. Como passamos muito tempo em ponte aérea, nós já estamos acostumados a comprar as passagens com antecedência.
Mas como não tínhamos certeza se conseguiríamos fazer logo o noivado, nós compramos as passagens para os pais do Marcelo conhecerem Brasília no aniversário dele. Incrível como as coisas vão acontecendo quando damos o primeiro passo, né? A vó do Marcelo gostou da ideia de vir passear em BSB e também comprou a passagem. O meu pai teve uma reunião em Brasília bem na semana do noivado e veio pra cá também e minha mãe, que a cada 2 semanas vem para cá para atender os pacientes também veio bem na semana. Além disso duas semanas antes da data, abriu uma promoção na GOL com passagens de volta a 1 real. Assim, também vieram o irmão com a esposa e a irmã com o marido. Lindo não é mesmo?!
Quando me dei conta, as coisas estavam dando certo e tomando forma. Começamos assim a organização!
Reservei o espaço gourmet do meu prédio. Fomos atrás das alianças. Aí tinha que pensar no cardápio. Na mesma semana, num desses sites de compra coletiva tinha lasanha da loja de uma amiga da família! Pronto! Compramos várias!
(vista do meu prédio!)
O meu vestido eu comprei em um site de compras também Foi super baratinho e só precisei fazer uns ajustes.
Fizemos algo simples. Levei as travessas para as lasanhas serem feitas. Aluguei os talheres, pratos e taças. A torta eu comprei na Pão Dourado junto com uns docinhos. Não é a torta mais saborosa de todas, mas eu precisava economizar!



 (mesa do bolo)

Amanhã eu posto como foi o noivado em si. Obrigada pelos comentários! Podem continuar, viu?

Ah... quero fazer um agradecimento especial para as minhas cunhadas Eliana e Naomi que me ajudaram a organizar as coisas do salão e a minha mãe que ajudou com as comidinhas!

4 comentários:

  1. Que isso... não precisa agradecer não, fizemos com muito carinho :) Pode contar com a gente \o/ Bjão

    ResponderExcluir
  2. Raquel, amei toda a descrição! A qualidade das fotos é impecável!!! Valorizou ainda mais cada detalhe!!! Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Rachel, achei tudo muito lindo, parabéns!
    Gostaria de saber onde você alugou os talheres e os pratos? Pois eu também vou noivar e queria alugar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      O aluguel foi no Sudoeste festas. Eles tem site próprio. É só colocar no google.
      Nao consigo te mandar por email porque o comentário ficpi anônimo.
      bjs

      Excluir

O que você achou desse post? Preciso de incentivo, hein...