sexta-feira, 20 de abril de 2012

Coragem para começar!!!


Já contei um pouquinho pra vocês sobre a nossa história!
Agora temos que iniciar os trabalhos!
Temos mês para o nosso casamento, mas ainda falta a data precisa. O mês será abril de 2013. Ainda não temos dia porque não fechamos nenhum contrato ainda. Mas o que queremos é o dia 27!


Já visitamos alguns lugares e algumas igrejas e aos poucos vou contando pra vocês (senão eu vou ficar sem assunto logo). Nos apaixonamos por um lugar... agora vou correr atrás para con$eguir! Daqui a uns dias espero dar a boa notícia para vocês aqui.
A maior dificuldade, por incrível que pareça, está sendo a igreja. Esse vai ser motivo de um post especial também.
Enquanto eu não conseguir fechar esses dois não vou ficar tranquila... Conheço noivas que vão casar em agosto, setembro do ano que vem e que já tem igreja e salão...
Outra coisa que me impressiona nessa vida de noiva em bsb é a quantidade de eventos para noivas! É muito! Isso é muito bom porque nos dá a chance de conhecer em um lugar vários fornecedores. Facilita muito. Ainda mais para pessoas como eu que não tem disponível horário comercial para ver essas coisas.
Agora um recado para as madrinhas e amigas de plantão! 


Olhem o calendário dos eventos mais importantes que a minha amiga bloguística Luanna preparou! Já vão colocando na agenda aí!!!
Amanhã vou na missa com a Luciana (madrinha de honra desde os 14 anos!). Quem sabe volto com boas notícias de lá??? Pensamento positivo!!! Por enquanto é só mistério! Hehe.
Outra coisa que eu queria dizer hoje: fiquei muito feliz com várias amigas dizendo que acompanham o blog! Me deu mais animação pra continuar! Bjos! Mas vcs podiam comentar tb, né?  Pra dar ibope... hehehe.

4 comentários:

  1. ebá!!!!! adorei!!! vou acompanhar tudinho pra aprender!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi oi!

    Adorei...
    O calendário da Luanna é o máximo ;)

    ResponderExcluir
  3. Pois é... a minha maior dificuldade é a igreja também! Enquanto eu não conseguir marcar, eu não fecho mais nada!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Rachel, essa fase dá um pouco de tensão por conta do medo de não conseguirmos fechar o que a gente quer na nossa data. Mas olha, fique tranqüila, vai dar certo. Deus ajuda as noivinhas hehe E depois desses dois locais (da cerimônia e da festa), tudo flui com mais facilidade. Boa sorte, tô torcendo!! Bjo

    ResponderExcluir

O que você achou desse post? Preciso de incentivo, hein...