sexta-feira, 27 de abril de 2012

FALTA UM ANO!!!


Agora sim é contagem regressiva!
Pois é meus amigos e amigas! Hoje falta um ano para o casório e eu não tenho nada pronto ainda...
Sei que tem gente me achando louca por não ter nada ainda e gente me achando louca por estar preocupada 1 ano antes do casamento...
Essa semana fiz uma experiência legal que quero continuar vivendo. Vou contar aqui, mesmo sabendo que alguns não vão me entender.
Semana passada nós (os jovens do Movimento dos Focolares) perdemos um amigo muito querido em decorrência de um linfoma, o Alfredo. Foi uma bela entrega à Deus. Todos nós vivemos a experiência do desapego, mas principalmente a Mel, namorada dele.
Quarta-feira foi a missa de 7º dia e a Mel contou para todos esse momento que ela está vivendo e o fato de entregar a Deus todos os planos que eles fizeram juntos. Isso me tocou profundamente. Eu e o Marcelo nos propusemos a entregar para Deus todos os nossos planos também.


Não desisti do casamento nem da data!!! Relaxem... hehehe. Mas agora não quero mais me frustrar quando alguma coisa der errado e não ficar mais imaginando, imaginando e imaginando ainda mais. Quero deixar as coisas acontecerem e aprender a entender os sinais da Vontade de Deus.

E essa nova aventura já começou! Nesse final de semana tenho o um Encontro, que para mim é muito importante. Mas como só começa as 14hs, daria tempo de eu ir para o Bazar da Maria Virginia (estilista de vestidos de noivas famosa aqui em BSB) de manhã e depois iria para o Encontro.
Foi aí que hoje a tarde recebo uma ligação de lá dizendo que a procura foi grande e que por isso, colocaram senha para cada noiva e o nº da minha senha é 87! Conclusão: eu só seria atendida no final da tarde de sábado.
Essa foi a minha primeira oportunidade de agarrar com alegria minha nova proposta! Se não é Vontade de Deus, não vou me frustrar nem ficar triste! Sei que se eu estiver seguindo o caminho que Ele escolheu vai dar tudo certo! :D
Quanto aos preparativos, eu não tenho mais novidades... 

5 comentários:

  1. Que linda essa entrega. É o legítimo "entrega pra Deus". Que seja muito abençoado este último ano de solteira prima. beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Vc traduziu em palavras e com seu testemunho esse versículo "Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele, e o mais Ele fará" (Salmo 37:5). Tenho certeza que as coisas vão acontecer da melhor forma. Tô na torcida! Bjo Marília www.mariliaeclaudio.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, RAchel...que lindo seu texto...
    eu concordo muito com vc e estou tentando aplicar isso tbm, sabe? Deixar a vonta de Deus imperar, afinal meu casamento nasceu primeiro no coração Dele, né?!
    Quanto ao bazar da Maria Virginia, vc nao perdeu nada..foi a maior bagunça viu?!
    Beijoss e boa sorte na jornada...vai dar tudo certo!

    Luanna (finalmentenoivaa.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. nossa rach! obrigada pelas experiências!

    ResponderExcluir

O que você achou desse post? Preciso de incentivo, hein...