terça-feira, 17 de abril de 2012

Noivado!

Agora conto um pouco como foi o noivado mesmo.
Nós estávamos bem perdidos... o que fazer? O que dizer? Acho que muita gente já passou por isso, né?
Para o jantar convidamos só os parentes e para chegarem na hora do bolo alguns amigos que conviveram com a gente nesse período.
Foi a primeira vez que conseguimos reunir as famílias. Confesso que eu estava com um pouco de medo! (Sabe como é, a primeira impressão é que fica!). As duas mães são bastante comunicativas, então se deram bem logo.
(olha ali na mesa do meio as nossas mães batendo papo)


Nós estávamos muito felizes. Mas o que me deixou mais feliz foi ver que todos ali estavam muito felizes por nós!
Abrimos o jantar. Estava tudo uma delícia. Todos se serviram e comeram bastante. Depois que terminamos, arrumamos a mesa do bolo (como eu disse antes, foi algo bem simples).


Então chegou a hora! Todos se aproximaram e então o Marcelo puxou a palavra (ele estava super nervoso!). Falou que tínhamos construído tudo juntos e que a ideia de começarmos uma nova etapa na nossa vida era dos dois, por isso, seria muito egoísmo da parte dele ele simplesmente pedir a minha mão.

Mas não adiantou... meu pai fez ele pedir a minha mão!
Eu aproveitei e pedi a mão dele pros pais dele também!





Foi um momento para descontrair. Abraçamos os pais e trocamos as alianças.











Aí veio o brinde e o bolo pra todos!
Foi tudo perfeito! Se eu pudesse voltar e mudar alguma coisa, não mudaria nada!






Quero fazer um agradecimento especial para todos aqueles que estavam presentes e que fizeram parte da nossa história! Obrigada mesmo!
Depois desse post começo com os preparativos do casório!!!
Comentem aí! O que acharam? Como foi o de vocês? 









2 comentários:

  1. Oi Rachel, muito legal seu noivado!
    Eu fui pedida em casamento em janeiro, mas vou fazer o jantar de noivado dia 11/05 e estou super tensa...sobre o que dizer, como agir..vou ficar envergonhada com certeza! heheh
    parabéns!

    beijoss
    Luanna (finalmentenoivaa.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Bah, amiga, que lindo! Aqui o Gui me pediu em casamento em um jantar lindo num restaurante bacana. Ele se emocionou para fazer o pedido, mas foi perfeito! Depois nós organizamos um noivado super simples para família e foi também outro momento importante... Meu irmão e meu pai não se falavam e foi bom ter feito eles ficarem no mesmo lugar mesmo que por pouco tempo. Chorei quando ele pediu a minha mão para o meu pai e meu pai se emocionou! Meu pai ainda disse que ele teria que levar tudo, não só a mão haha

    Ah, Rachel, fico muito feliz por ti, é difícil expressar o quanto! Sei que a gente acabou ficando mais longe que perto fisicamente, mas no coração sempre tive tua lembrança com muito carinho, procurando enviar boas energias. Torço para que esse sorriso lindo das fotos permaneça sempre e que vocês dois construam uma vida linda juntos.

    Um beijão!

    ResponderExcluir

O que você achou desse post? Preciso de incentivo, hein...